A Polícia Civil informou que, com base na continuidade das investigações da Operação Unfollow, deflagrada em fevereiro deste ano, três jovens suspeitos de integrarem um grupo criminoso, tráfico de drogas e associação ao tráfico, tiveram mandados de prisões cumpridos hoje em Sinop e Sorriso.
Um deles, 18 anos, foi detido em uma residência na rua Peixoto de Azevedo, enquanto outro, de 25 anos, em uma boate – ambos em Sorriso. O terceiro alvo do mandado, também de 18 anos, já cumpria pena por tráfico no presídio Ferrugem, em Sinop.
Conforme as investigações policiais, “o trio é integrante de uma organização criminosa atuante no Estado, que tem como foco o tráfico de drogas, extorsão contra comerciantes e a promoção do grupo criminoso”, informa a assessoria da Polícia Civil.
Na operação deflagrada em fevereiro, foram cumpridas seis ordens judiciais a um influenciador digital, em Sorriso. “Identificado como integrante de uma facção criminosa, ele utilizava suas redes sociais para cometer e promover a prática de diversos crimes”, detalhou a polícia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.