PUBLICIDADE

PM recupera carro furtado em Nova Mutum e prende dois ladrões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu os homens, de 29 e 33 anos, neste fim de semana, acusados de furtar um Fiat Strada branco durante festividades na região central. Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos teriam conseguido se aproximar do dono e apossar-se da chave de ignição, que estava em seu bolso.

Após receberem informações sobre o possível avistamento do automóvel na rodovia estadual (MT-249), os militares iniciaram buscas pelas imediações. O carro estava estacionado às margens da via e próximo a um estabelecimento. No mesmo local, as autoridades também conseguiram abordar os suspeitos.

O carro foi encaminhado ao pátio da Polícia Civil e o proprietário comunicado para a retirada. Os dois envolvidos foram enviados à delegacia municipal, onde ficarão à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois voos da rota Sorriso-Confins são cancelados por ‘questões técnicas’

A Azul Linhas Aéreas confirmou ao Só Notícias que,...

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Sinop: com salários até R$ 4 mil, empresas divulgam novas ofertas de empregos

A semana iniciou com as empresas sinopenses ofertando 109...
PUBLICIDADE