Luzia de Campos Rodrigues, de 58 anos, e sua filha, Erika Camile de Campos Rodrigues Arruda, de 15, foram identificadas como as duas vítimas fatais do acidente entre o Fiat Uno de cor branca e o Toyota Corolla vermelho, ontem à noite, na BR-163, próximo ao assentamento Jonas Pinheiro. Os óbitos foram confirmados no local pela equipe de resgate da concessionária e o Corpo de Bombeiros.
Outras três vítimas ocupantes do Fiat Uno foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional, sendo um homem de 66 anos, um jovem de 18 anos e uma jovem também de 18 anos. Só Notícias apurou que a última estaria em estado grave na unidade de saúde. Já o condutor do Corolla não foi socorrido e deixou o local.
Segundo o boletim de ocorrência, o Uno era conduzido pelo homem de 66 anos de Sinop sentido Sorriso, momento em que o Corolla que vinha atrás colidiu na traseira do veículo. Com o impacto, os veículos saíram da pista e capotaram.
O local foi isolado para análises da Politec. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial. Até o registro do boletim de ocorrência, ainda não havia identificação do condutor que deixou o local. A Polícia Civil investiga o caso.
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus de Sinop, em nota manifestou pesar e decretou luto de três dias pelo falecimento da aluna Erika, que era estudante do curso técnico em eletromecânica integrado ao ensino médio, e de sua mãe.
As duas serão veladas e sepultadas em Sinop nesta terça-feira.
Increva-se no canal de Só Notícias no YouTube clicando aqui