O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio neste fim de semana, numa empresa de venda de máquinas e implementos agrícolas, localizada às margens da BR-163. Não houve feridos.
As equipes chegaram rapidamente ao local e identificaram que as chamas tiveram início na parte frontal do estabelecimento. Foram empregadas diversas manobras e estratégias operacionais para controlar o fogo e evitar sua propagação para outras áreas da empresa.
Durante o combate, foi levantada a hipótese de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito em um computador, que acabou atingindo também o aparelho de ar-condicionado e o forro da edificação. A causa exata ainda será apurada pelas autoridades competentes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.