Uma mulher morreu esta tarde no hospital regional de Sorriso após ser esfaqueada pelo marido, de 69 anos, em uma residência no bairro Benjamim Raiser. Ela foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde, mas não resistiu. Segundo a Polícia Civil, Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello, tinha 58 anos.
Conforme a soldado Kátia Cordeiro, no local, a vítima estava caída e apresentava sangramento abundante. “Várias facadas, a gente ainda não conseguiu mensurar quantas facadas teve, porque tivemos que fazer os primeiros atendimentos. Deslocamos ao hospital para dar maior suporte, foi passada medicação já no local. No momento em que chegamos, a vítima se encontrava em parada (cardiorrespiratória), devido a vários ferimentos.”
Segundo o boletim de ocorrência, após o crime, o suspeito fugiu do local, porém havia informado a família que estaria no bairro Santa Maria, onde foi encontrado e preso pela Polícia Militar. Ele tinha dois ferimentos no braço direito, sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento e em seguida, conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.