PUBLICIDADE

Justiça mantém suspensa eleição da FMF e impõe multa em caso de descumprimento

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A juíza Ana Cristina Silva Mendes suspendeu a eleição da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) marcada para o próximo sábado (10). A decisão ratifica liminar anterior, estabelece multa de R$ 10 mil por dia em caso de descumprimento e pode chegar a R$ 200 mil.

A suspensão foi motivada por uma ação movida pelo clube Campo Novo, que alegou irregularidades no processo eleitoral, incluindo a inelegibilidade do presidente Aron Dresch e a inclusão de um clube inadimplente, que seria o Juara.

Mesmo com a suspensão em vigor, a comissão eleitoral realizou uma assembleia no último sábado (3), que acabou anulada. No início da noite, a FMF anunciou uma nova data para o pleito, marcada para o dia 10, alegando consenso entre os clubes, o que foi negado pela chapa de oposição “Federação para Todos”.

A magistrada também determinou a intimação pessoal de Aron Dresch, atual presidente da FMF e candidato à reeleição, proibindo qualquer interferência no pleito sob pena de crime de desobediência, sanções judiciais e responsabilização penal e administrativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE