PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Sorriso confirma que será candidato a deputado estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha com Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O ex-prefeito Ari Lafin (PSDB) lançou sua pré-candidatura a deputado estadual para ano que vem. Ele se reuniu com aliados em um centro de eventos. Inicialmente, era articulada pré-candidatura a deputado federal. “Estamos conversando muito com lideranças comunitárias, converso muito com a minha família, com amigos, empresários e a ideia é buscar consolidar algo que seja bom para o município de Sorriso”, afirmou.

O ex-prefeito ressaltou que, dependendo do apoio político, não descarta concorrer a deputado federal. “A política é feita de números, de estudos, e, obviamente, nós precisamos continuar achando a melhor alternativa e possibilidades de uma provável eleição por Sorriso”, disse.

“Teremos outras reuniões também e eu estarei percorrendo também os municípios da nossa região, os municípios do Estado para conversar com lideranças, com as pessoas”. Ele complementou afirmando que já conversou e recebeu apoio do pré-candidato a governador, Otaviano Pivetta (Republicanos).

Ari começou na carreira política como vereador no início dos anos 2000 e administrou a cidade por dois mandatos, de 2017 até ano passado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso realiza seminário inédito sobre aquisições sustentáveis

A Comissão Gestora Central da Agenda Ambiental na Administração...

Lucas do Rio Verde inicia cobrança do IPTU com desconto de até 25%

A campanha de arrecadação do Imposto Predial e Territorial...

Câmara aprova aumento no número de deputados federais; MT pode ganhar duas vagas

A Câmara dos Deputados aprovou, ontem à noite, projeto...

Creche em Colíder será revitalizada e R$ 2 milhões investidos

A prefeitura licitará, dia 21, a contratação de empreiteira...
PUBLICIDADE