PUBLICIDADE

Acusado de matar jovem na frente dos filhos é preso no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu, esta manhã, Ruan dos Santos Pereira, de 18 anos, acusado de matar, ontem, Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, em São José do Rio Claro (296 km de Cuiabá). Ele foi encontrado escondido em uma área de mata próximo à cidade.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido, autuado em flagrante pelo crime e colocado à disposição da justiça.

Conforme Só Notícias já informou, Vitória foi assassinada da frente dos filhos, uma menina de 6 anos e um menino de 2 anos. Uma câmera de segurança registra por volta das 11h13, quando o suspeito deixa a casa correndo. Em seguida, a vítima aparece com a mão no peito. Passa pelo portão, atravessa a rua e acaba caindo, tendo o óbito confirmado no local.

Durante levantamentos preliminares, uma amiga da vítima informou que o suspeito entrou em contato com ela por telefone, confessando que havia matado Vitória.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da PM prende mulher com porções de drogas em bairro de Sinop

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, ontem...

Três são presos com espingardas e drogas em Matupá

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e...

PM liberta três vítimas em cativeiro e prende sete criminosos em Mato Grosso

Seis homens e uma mulher, todos suspeitos de integrar...
PUBLICIDADE