PUBLICIDADE

Mulher é presa após agredir servidor público durante evento no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar deteve a jovem, de 23 anos, ao ser denunciada por tentativa de lesão corporal e desacato a autoridade, hoje de madrugada, durante as festividades da “Semana do Trabalhador”, no centro de Diamantino (380 quilômetros de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, ela teria sido avistada na lateral de um palco onde ocorriam os shows e atacado outro frequentador, que encontrava em visível estado de embriaguez.

Um funcionário do paço municipal estava em expediente na programação e interviu no desentendimento. Com isso, a suspeita também partiu para cima dele, mas conseguiu evitar as agressões. Mesmo após a chegada dos militares, a mulher os insultou e tentou resistir à prisão com socos e chutes.

As motivações da briga anterior entre ela e o homem não foram especificadas. Ainda segundo a PM, após ser levada à delegacia, a mulher continuou a atacar os policiais e tentou pular da sacada (aproximadamente 6 metros). Ela precisou ser contida com o spray de pimenta e algemada numa grade. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE