PUBLICIDADE

Cão da PRF localiza 68 quilos de drogas em carga de milho no Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal fez a apreensão de quase 100 quilos de drogas, esta semana, em quatro ações distintas em rodovias federais de Mato Grosso. Uma delas ocorreu na unidade operacional em Rondonópolis após abordagem a um caminhão. Durante inspeção, foram localizados 68 quilos de drogas em meio à carga de milho de pipoca.

O condutor informou que a carga lícita foi carregada em Campos de Júlio e seria entregue em Contagem (MG). Já a droga, segundo ele, foi embarcada em Porto Esperidião e teria como destino a cidade de Uberlândia (MG). O entorpecente foi descoberto com o auxílio do cão farejador K9 Zyon.

Já em outra abordagem, em Cuiabá, durante fiscalização a um ônibus da linha Aripuanã x Brasília, foram localizados 6 tabletes de substância análoga ao skunk na mochila de um passageiro. O homem afirmou que recebeu a droga em Manaus (AM) e a levaria até Goiânia (GO). O entorpecente, junto com o passageiro e seus pertences, foi encaminhado à Polícia Civil.

Em outra ocorrência em Rondonópolis, uma mulher foi presa em flagrante durante fiscalização a um ônibus da linha Sinop x Natal (RN). A passageira carregava 20 tabletes de maconha em duas malas. Ela relatou ter embarcado com a droga em Campo Grande (MS) e que a levaria até Goiânia. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Rondonópolis.

Por fim, em abordagem em Primavera do Leste na BR-070, foi abordado um ônibus da linha Cuiabá x Goiânia. Um passageiro que havia embarcado em Pontes e Lacerda foi flagrado com 6 tabletes de pasta base de cocaína e uma porção de maconha dentro de sua mochila.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE