PUBLICIDADE

Vasco empata com Operário-PR pela ida da terceira fase da Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Vasco empatou com o Operário-PR por 1 a 1 nesta quinta-feira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). O Cruzmaltino abriu o placar no primeiro tempo, com Nuno Moreira. Já o Operário chegou ao empate na etapa final, com Boschilia.

O confronto de volta entre as equipes será no dia 20 de maio, em São Januário. Quem vencer avança na Copa do Brasil. Um novo empate levará a decisão nos pênaltis.

A partida começou com as duas equipes alternando a posse de bola. A primeira chance aconteceu somente aos 11 minutos. Rayan foi lançado e chutou para boa defesa de Elias. 

O duelo seguia igual, com muitos erros das duas equipes. Só que aos 19 minutos, o Vasco abriu o placar. Nuno Moreira aproveitou corte da zaga paranaense e acertou belo chute de fora da área, sem chance para o goleiro.

O Operário foi obrigado a avançar após o revés. Os donos da casa chegaram a ter um pênalti marcado pelo árbitro em campo, mas anulado após o VAR chamar Daronco para rever o lance. Depois, Jacy teve chance de empatar após escanteio, mas errou na hora da finalização.

Nos minutos finais, o jogo ganhou em emoção. Primeiro, o Vasco assustou em chute de Rayan. Já o Operário respondeu em seguida em finalização de Gabriel Feliciano. O lateral chutou cruzado e Allano não conseguiu chegar a tempo de mandar para o gol. Assim, os cariocas mantiveram a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, o Operário tentou esboçar uma pressão, mas viu o Vasco conseguir controlar a posse de bola. Com isso, a partida prosseguiu sem lances de perigo. Os donos da casa criaram a primeira chance aos 17 minutos. Daniel Amorim recebeu passe na área e chutou para defesa de Léo Jardim.

A partir daí, os paranaenses passaram a ter mais a bola. O Operário chegou ao empate aos 26 minutos. Boschilia tabelou com Marcos Paulo e acertou chute colocado, sem chance para o goleiro do Vasco.

O gol animou o Operário, que seguiu com a postura ofensiva. Já o Vasco voltou a ter mais posse de bola e assustou aos 39 minutos, em chute de Lóide Augusto. 

Nos minutos finais, o panorama da partida seguiu o mesmo. Com isso, o duelo permaneceu igual em Ponta Grossa.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas as datas e horários dos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias

A Conmebol divulgou hoje as informações sobre os duelos...

Sorriso estreia hoje no Campeonato Brasileiro de Futsal

A Associação Sorrisense de Futsal (ASF) entra em quadra...
PUBLICIDADE