Policiais militares detiveram um adolescente, de 16 anos, e prenderam dois jovens, de 18 e 25, sob acusação de homicídio, hoje de madrugada, numa residência do bairro Cavalhada 2, em Cáceres. A vítima (homem), de 28 anos, foi executada com disparos de arma de fogo na região do pescoço e cabeça.
A morte foi confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta, sentido Avenida Getúlio Vargas. Mas após intensificar o policiamento na região, a PM averiguou que o trio estaria escondido em uma casa localizada no bairro São José.
A guarnição flagrou um dos acusados tentando fugir pelos fundos da residência. O homem chegou a tentar impedir a entrada policial posicionando um fogão e um botijão de gás contra a porta, mas foi cercado. Os demais se renderam de imediato.
Com eles, foram apreendidos uma pistola e revólver, dois carregadores e 40 munições. a PM recebeu informações de que os autores do crime são integrantes de um grupo criminoso e estariam no município com objetivo de executar rivais.
Eles foram encaminhados à delegacia municipal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.