PUBLICIDADE

Presos ladrões que roubaram quase 100 cabeças de gado em fazenda de Mato Grosso; vítimas reféns

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares libertaram um proprietário de uma fazenda e um casal mantido como reféns, ontem, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, zona rural de Cuiabá. Na ação, três homens foram presos e 98 cabeças de gado levadas pela quadrilha foram recuperadas.

Segundo o boletim, durante patrulhamento rural, a equipe policial foi abordada por uma mulher que denunciou o roubo de gado em uma fazenda e ressaltou que seu pai e o caseiro estavam sendo mantidos de refém. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e localizaram os criminosos. Na abordagem, foram encontradas duas carretas com 98 cabeças de gado.

Na chegada da PM, o proprietário, o caseiro e sua esposa saíram de dentro da casa desesperados e relataram que foram mantidos reféns desde o começo do dia, quando foram rendidos pelos criminosos, que estavam com uma arma de fogo. O caseiro informou aos policiais que a quadrilha carregou outros três caminhões com cabeças de gado marcadas com o símbolo da fazenda e demais suspeitos fugiram em outros carros. A vítima ainda afirmou que os criminosos obrigaram os reféns a fazerem transferências bancárias via pix que somaram mais de R$ 28 mil.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências que o caso requer.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Banda de Sinop disputa vaga para tocar em abertura do Lollapalooza

Em Mato Grosso, ao menos 4 grupos concorrem ao “Temos...
PUBLICIDADE