sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia encerra ‘rolezinho’, apreende 12 motos e aplica 26 multas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) frustraram uma tentativa de rolezinho de motoqueiros, hoje de madrugada, em Cuiabá. Foram apreendidas 12 motocicletas.

A equipe policial recebeu informações sobre um rolezinho de motos com uma grande aglomeração de motociclistas, que aconteceria. Diante da situação, os policiais intensificaram as rondas pela cidade e flagraram o grupo na avenida Miguel Sutil, no bairro Santa Rosa.

Durante a abordagem, foi identificado que vários condutores não possuíam habilitação para dirigir, incluindo quatro menores, e com os documentos dos veículos atrasados.

Foram aplicadas 26 notificações e Autos de Infrações de Trânsito (AITs). Todos os veículos removidos foram encaminhados ao pátio da polícia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE