Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam um homem, ontem, no final da tarde, suspeito de ameaçar um motorista de caminhão após desentendimento em um pátio, próximo à interseção entre a BR-163 e MT-423. Foram apreendidas pistola e 110 munições calibre 380, outra pistola e 14 munições calibre 9 milímetros, além de 60 estojos deflagrados.
Conforme o capitão Carlos Santos, da Força Tática, a equipe foi informada de que “um cidadão teria ameaçado um caminhoneiro nas proximidades da MT (423) que dá acesso à cidade de Cláudia. Segundo informações, esse condutor estaria em posse de uma arma de fogo, em um veículo Dodge RAM branca e teria tomado fuga sentido Sinop. Realizamos as diligências necessárias para montar o cerco policial, situação que oportunizou a abordagem do suspeito, foram localizadas duas pistolas e vastas munições.”
Ainda segundo o capitão, o suspeito teria negado a ameaça. “Durante a abordagem, foi questionado se havia outra arma de fogo no veículo, ele de pronto negou, no entanto, durante a busca veicular, foi encontrada outra arma que, segundo ele, apresentou um registro desse armamento, mas que não o autoriza a transitar com ele.”
Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto a caminhonete e materiais apreendidos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.