PUBLICIDADE

Três irmãos presos pela morte e ocultação de cadáver de jovem no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: reprodução)

Três irmãos, de 32, 24 e 21 anos, foram presos, ontem, em Diamantino (480 km de Sinop), suspeitos pela morte de Letícia Maria da Silva Campos, de 24 anos, no último domingo (20). Eles foram capturados em região de mata na comunidade rural Pequeno Figueiredo. O delegado da Polícia Civil, Marcos Bruzzi, em entrevista coletiva, forneceu informações sobre as investigações. “A gente ainda vai apurar se nesse meio tempo eles tentaram de alguma forma abusar dela sexualmente, ainda não podemos afirmar isso, porém, de acordo com testemunhas, inclusive de uma residência perto do local, os três agrediram ela, espancamento, socos”, “pisões quando ela já tava deitada, pisões na cara, no pescoço. Então, espancaram ela até levar a óbito, um crime muito cruel”, “colocaram o corpo da vítima no porta-malas e levaram até a Pedreira”, disse.

Bruzzi relatou que a polícia teve acesso ao celular de um dos suspeitos. “Vimos conversa dele com um dos irmãos dizendo pra esconder a calcinha que estaria na casa da mãe deles, apreendemos essa calcinha, vamos fazer perícia na calcinha, de DNA, pra ver se tem o DNA da vítima. Eles foram autuados os três, em flagrante delito, pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e pelo crime de ocultação de cadáver”, afirmou.

Conforme Só Notícias informou, Letícia estava desaparecida desde o último domingo. A jovem havia saído para uma tabacaria em Alto Paraguai (200 km de Cuiabá) desde então, não foi mais vista. Por meio de câmeras de segurança dos arredores do local onde ela foi vista pela última vez, identificaram um dos irmãos que havia colocado a vítima num carro. Os suspeitos teriam a enterrado na região da mata da Pedreira, a cerca de 10 km de Diamantino, onde o corpo foi encontrado. Segundo uma fonte de Só Notícias, a vítima também estava nua.

Letícia deixa dois filhos.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE