As encaradas da quarta edição do Sinop Fight Combat ocorreram ontem à noite. O clima de provocação e também de respeito marcaram o último encontro dos atletas antes da luta, que acontece neste sábado a partir das 19 horas no ginásio José Carlos Pasa. Os portões abrem às 18 horas.
Sob intermédio do ex-campeão do peso-leve do UFC, Charles do Bronx, que é presença vip no evento, a encarada é o momento em que ambos os adversários ficam frente a frente. Dezenas de pessoas acompanharam o momento e também aproveitaram para ‘tietar’ a estrela do Ultimate.
Serão quatro disputas de cinturão e duelos com atletas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo e também da Argentina.
Na última e luta principal da noite, Jeferson Barbosa, de Sinop, defende o cinturão contra Izau Pantera Negra, de Rurópolis, Pará. Outra disputa de título será entre Lyvia Cabral, do Rio de Janeiro, que enfrenta a atual campeã Fernanda Sevalho, de Rondônia.
De São Paulo e representando a academia de Charles do Bronxs, Kelvyn Klysman, tenta tirar o cinturão de João Menezes de Campo Verde. E a primeira disputa de cintura será entre Denilson Moraes de Corumbá (MS) contra o campeão Luis Hulk Fernando. Também haverá uma luta internacional entre Guilherme Godinho, de Sinop, contra o argentino Marcos Gabriel.
Os ingressos são a partir de R$ 50 para arquibancada. Também haverá vendas de cadeira e mesa e para entrada é necessário levar 1 kg de alimento não perecível. O evento é organizado pelo professor Valmir Tobias e com o apoio da secretaria de Esportes e de empresas privadas.
Card completo
João Carlos (Sinop) x Gabriel Fumaça (Rondônia)
Guilherme Carneiro (SP) x Daniel Araújo (Rondônia)
Fábio Sena (Sinop) x Philipe Degani (São José do Rio Claro-MT)
Fransérgio Gonçalves (Cáceres) x Lucas Rocha (Sinop)
Luis ‘Cowboy’ (Sorriso) x Almir Sampaio (Pará)
Kaue Xerife (Pontes e Lacerda) x Yves Castro (Rondônia)
Emerson Cunha (Pará) x Neto Lopes (Cuiabá)
Wender ‘Boyka’ (Sinop) x Lucas Petronio (Cuiabá)
Kaue Roque (SP) x Bruno Sena (Cuiabá)
Guilherme Ramos (Sinop) Felipe ‘Loko’ (Cuiabá)
Adilson Silva (Cáceres) x Erik Ricardo (Pará)
Guilherme Godinho (Sinop) x Marcos Gabriel (Argentina)
Rodrigo Paiva (Sinop) Augusto ‘Neurótico’ (Cuiabá)
Denilson Moraes (MS) x Luis ‘Hulk’Fernando (Rondônia) – cinturão
Kelvyn Klysman (SP) x João Menezes (Campo Verde) – cinturão
Lyvia Cabral (RJ) x Fernanda Sevalho (Rondônia) – cinturão
Jeferson Barbosa (Sinop) x Izau ‘Pantera Nega’ (Pará) – cinturão