PUBLICIDADE

Homem esfaqueado morre após 22 dias internado em Sorriso; suspeito responde em liberdade, diz delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, morreu, no final de semana, após 22 dias internado no hospital regional. Ele estava hospitalizado após discutir com outro cliente e ser esfaqueado em uma distribuidora de bebidas, no dia 22 do mês passado. O delegado Bruno França detalhou sobre o inquérito policial do caso e que já havia pedido a prisão antes do falecimento da vítima.

“Pedimos a prisão (do suspeito) ao Poder Judiciário, ocorre que antes da decisão do magistrado, esse rapaz se apresentou na delegacia, não tinha nenhum tipo de registro criminal. As investigações apontavam que era uma briga de bar, que talvez, segundo testemunhas, teria começado por provocações da vítima, aliás esperávamos a oitiva da vítima para dar a chance dela dar o lado dela da história. Esse rapaz acabou desferindo as facadas na vítima, está em liberdade, a Polícia Civil já concluiu no sentido de autoria e materialidade, as informações desse crime, vamos encerrar e encaminhar ao Poder Judiciário”, detalhou o delegado.

Ainda segundo Bruno França, haverá alteração na tipificação do crime devido à morte da vítima. “Ele (suspeito) vai ser indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.” O homem até o momento segue respondendo ao crime em liberdade.

“Ele alega que no meio da discussão no bar sofreu injúrias de natureza racial da vítima, isso havia causado fúria nele, um descontrole emocional que levou ele a cometer o crime. Não conseguimos confirmar essa informação, o que sabemos é que a vítima estava muito embriagada, causando confusão na distribuidora, mas essa parte da injúria racial é uma manifestação única da defesa até o momento”, explicou França.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE