PUBLICIDADE

Marido que mandou matar empresária no Nortão é condenado a 27 anos de cadeia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O tribunal do júri condenou Willian César Gomes Pereira a 27 anos e 8 meses de prisão por mandar matar Sílvia Letícia Reis Gomes Pereira, em Peixoto de Azevedo (200 quilômetros de Sinop). A empresária foi assassinada a tiros, na própria casa, no bairro Alvorada, em abril de 2009.

De acordo com o Ministério Público, o homicídio foi motivado por um seguro de vida de R$ 183 mil, do qual Willian era beneficiário. O réu foi a júri popular na última semana e os jurados o consideraram culpado pelo crime.

Com a decisão, o juiz João Zibordi Lara calculou a pena e estabeleceu que Willian deverá cumpri-la em regime fechado. Além disso, o magistrado levou em consideração o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a pena pode ser cumprida imediatamente. Desta forma, mandou expedir mandado de prisão e Willian não poderá recorrer em liberdade.

Silvia foi atingida com pelo menos 6 tiros. Ela desceu do carro para abrir o portão quando foi alvejada. A vítima era empresária e gerenciava o mercado da família. O suspeito de executá-la ainda não foi julgado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de homem que se afogou em rio é localizado em Mato Grosso

O corpo de Wanderson Hélio Souza da Costa, 35...

Dino vota para condenar Bolsonaro e mais sete réus; placar de 2 a 0

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Incêndio atinge área de mata em Sinop

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio em uma...
PUBLICIDADE