PUBLICIDADE

Mulheres são presas com armas de fogo após ameaças em Peixoto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Duas mulheres, de 51 e 18 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Militar, no bairro Jerusalém, neste final de semana, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop), após uma ocorrência envolvendo ameaça grave e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via 190 com a informação de que uma mulher havia ido até uma residência portando uma arma de fogo e fazendo ameaças. Segundo o relato das vítimas, a suspeita chegou ao local exigindo ver a mãe de uma delas e, ao ser informada de que ela não estava, apontou a arma para as jovens, dizendo que “pagariam pelo que a mãe havia feito”.

Assustadas, as vítimas correram para o interior da casa e trancaram a porta, que acabou sendo danificada pela suspeita. Em diligência pelas redondezas, a polícia localizou a autora e outra mulher em uma motocicleta Honda Biz. Durante a abordagem, a suspeita confessou possuir desavenças pessoais com a mãe da vítima, motivadas por questões conjugais, e indicou onde havia escondido a arma utilizada — um revólver calibre .38, municiado com seis munições, encontrado sob uma telha em frente a uma residência.

Ainda no decorrer da ocorrência, a filha da suspeita informou haver outra arma de fogo na residência onde moravam. A equipe policial se deslocou até o local e encontrou munições de calibre .38 e .22, além de um carregador de espingarda calibre .22. Um funcionário informou que a espingarda teria sido levada por outra pessoa para caçar, fato que será investigado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: balanço da lei seca aponta mais de 630 presos por embriaguez

O balanço da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da...

Operação nas unidades prisionais de Mato Grosso apreende em quatro meses 2 mil celulares

A secretaria estadual de Justiça (Sejus) realizou 267 operações...
PUBLICIDADE