PUBLICIDADE

Sinop: motociclista é socorrido com suspeita de fratura em colisão com carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/ Wellinton Cunha com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente entre uma picape Fiat Strada Freedom e uma motocicleta Honda CG Titan ocorreu, há pouco, no cruzamento da avenida André Maggi com a rua das Acalifas, no bairro Jardim Violetas. O motociclista foi encaminhado ao hospital regional pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na clavícula e escoriações.

A dinâmica que passa a ser apurada é de que a picape seguia nas Acalifas sentido André Maggi e a moto sentido avenida dos Pinheiros quando houve a colisão. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado contra o vidro esquerdo, causando danos na lateral esquerda do veículo.

Conforme Só Notícias informou, um motociclista perdeu o controle da direção, subiu no canteiro e foi socorrido, ontem, em Sorriso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aeroporto de Sorriso teve mais de 17 mil passageiros e volume sobe

O aeroporto regional de Sorriso registrou a movimentação de...

Nova Mutum define mais 4 cursos profissionalizantes gratuitos

Começam em junho mais dois cursos profissionalizantes gratuitos para...
PUBLICIDADE