PUBLICIDADE

Condutor morre após carro bater em carreta e sair da pista em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Liberdade FM)

O acidente envolvendo a carreta trator Scania amarelo e o VW Gol vermelho foi, ontem à noite, no quilômetro 563 da BR-158, na região rural de Água Boa (630 km de Cuiabá). O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Eunaldo Ferreira de Brito, de 44 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, houve colisão lateral entre os veículos, fazendo com que o automóvel fosse arremessado para a vegetação, às margens da rodovia. O motorista da carreta teria admitido que “estava realizando uma ultrapassagem na pista contrária, no momento da colisão.” A Polícia Rodoviária Federal investiga a dinâmica do acidente.

Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas no local. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. Não foram divulgadas informações sobre procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três veículos são danificados após engavetamento em Colíder

O acidente de trânsito entre um Toyota Corolla prata,...

Homem que matou por vingança é condenado a 24 anos de cadeia em Sorriso

O réu José Carlos Lemes Soares Júnior foi condenado...

Colisão entre veículo e caminhão na BR-163 deixa bebê ferido em Sinop

Um Fiat Strada branco e um caminhão Mercedez-Benz azul,...
PUBLICIDADE