PUBLICIDADE

Sinop: Politec faz perícia em residência após suposto sequestro de homem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Fernando Itamir)

O perito criminal Sandro Lúcio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou análises em um imóvel, ontem, na rua Jerusalém, na comunidade Bom Jardim. A investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o desaparecimento de um homem desde o início do mês passado.

“O pessoal da DHPP solicitou a presença da equipe pericial no local, porque era necessário fazer um exame pericial nessa residência, onde supostamente a residência tem envolvimento com caso de homicídio. Foi feito levantamento fotográfico, de outros vestígios materiais e biológicos. Foi aplicado também o reagente luminol para pesquisa de sangue nas superfícies do interior da residência. Será disponibilizado o laudo pericial para auxiliar nas investigações”, detalhou o perito.

A investigação da Polícia Civil aponta, inicialmente, que o imóvel pode ter sido usado por criminosos para levar a vítima. Eles também não descartam hipótese de que o local tenha sido usado para executar o suposto homicídio.

No dia dos fatos, a investigação apontou que ambos os irmãos, incluindo a vítima, foram perseguidos por um homem. Posteriormente, os dois espancaram o suspeito. Um dos irmãos fugiu, entretanto, o outro acabou desaparecendo. “São irmãos, soubemos que um conseguiu sobreviver e o outro a facção pegou e está sumido. Vamos fazer essa operação para buscar esse que está desaparecido. Possivelmente sim (morto) e as informações que temos do pessoal aqui do bairro que é envolvido com a facção, que sequestrou ele”, disse na época o investigador Sebastião de Lima.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...
PUBLICIDADE