PUBLICIDADE

Preso homem que tentou matar mulher e enteada em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um homem, de 33 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio, em Rondonópolis. O suspeito foi preso em flagrante no local do crime, após atacar sua convivente e a filha dela, ontem à noite.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do GAP foram abordadas por um homem, que pediu para os policiais irem até a casa de sua irmã, no bairro Cidade de Deus 2. A testemunha argumentou que havia recebido uma ligação de seu sobrinho, que estava chorando muito.

Os militares foram ao endereço informado pela testemunha e encontraram uma mulher, de 34 anos, e uma criança, de 10 anos, com muitos ferimentos pelo corpo, na área externa da casa. Ainda no local, os policiais flagraram o suspeito com um facão e um machado em mãos. O homem abandonou as armas utilizadas e tentou fugir pulando um muro da casa, sendo detido e algemado pela PM.

Em seguida, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fez o resgate das vítimas. A mulher foi encontrada com um grande corte na região do pescoço e foi encaminhada para a unidade de saúde em estado grave. Já o menor de idade estava com diversas escoriações pelo corpo.

Ao ser questionado pela PM, o suspeito não revelou a motivação do crime. Contra ele foram identificadas cinco passagens policiais por crimes de ameaça, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia liberta mulher que era mantida trancada em casa em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão libertaram uma mulher vítima...

Polinter prende em Mato Grosso 8 foragidos da justiça

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Presos quatro por latrocínio de garimpeira no Nortão

A Polícia Civil prendeu quatro homens, no final de...
PUBLICIDADE