PUBLICIDADE

Policiais em MT são afastados após serem filmados agredindo homem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar confirmou o afastamento de quatro militares envolvidos em ocorrência de agressão, esta tarde, durante abordagem no perímetro urbano de Primavera do Leste (234 quilômetros de Sinop). A informação foi confirmada em nota, ao Só Notícias, pela assessoria de comunicação da corporação.

Através de imagens que circularam nas redes sociais, é possível ver o momento em que os policiais se aproximam do homem e iniciam os ataques. A vítima se deita e acaba atingida com mais chutes e golpes com uma barra, de material não identificado. Não foi informado mais detalhes sobre a ocorrência e a motivação da abordagem.

A corporação confirmou ainda a abertura de procedimento administrativo na corregedoria-geral, com intuito de apurar os fatos. “A PMMT reforça que não coaduna com nenhum tipo de violência ou abuso de autoridade e que o caso está sendo investigado com o máximo rigor”, destacou a nota.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa em bar após tentar matar o namorado em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 27 anos,...

Homem agride mulher e gestante com cadeiradas e é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, 31 anos, suspeito...

Homem mata cozinheira a tiros e tenta tirar a própria vida em Mato Grosso

Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com...
PUBLICIDADE