PUBLICIDADE

Seis socorridos em colisão entre 3 veículos na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torresarquivo)

O acidente de trânsito entre um Fiat Strada, Fiat Siena e Mercedes-Benz Atego ocorreu, esta manhã, no quilômetro 694 da rodovia federal entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. Cerca de seis pessoas, entre ocupantes do Strada e Siena, receberam os primeiros socorros da concessionária da rodovia e Corpo de Bombeiros e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

A versão apurada, preliminarmente, é que houve colisão traseira entre os veículos. Com o impacto, os veículos ficaram na pista e houve danos nos para-choques, para-brisas, janelas e faróis. O tráfego de veículos foi temporariamente desviado à alça de retorno da rotatória.

Equipes operacionais da concessionária estão no local para a retirada dos automóveis e do caminhão, com o auxílio de um caminhão guincho.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...

Identificado homem morto em grave acidente na BR-163 em Lucas

A assessoria da concessionária Nova Rota Oeste divulgou, esta...
PUBLICIDADE