PUBLICIDADE

Trabalhador morre ao ser esmagado por elevador de carga em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Gerson Daniel dos Santos Cardoso, de 26 anos, foi a vítima fatal num acidente de trabalho, hoje de madrugada, em empresa voltada a produtos alimentícios, no bairro Distrito Industrial. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pela Polícia Civil.

Consta, no boletim de ocorrência, que ele atuava no setor de frios e um dos elevadores de carga sofreu uma pane após caixas obstruírem a passagem. Com isso, o colaborador realizou a retirada dos materiais manualmente e sinalizou para o religamento da plataforma.

No entanto, o registro policial informa que a vítima “possivelmente acessou o elevador pelo lado errado, e quando o equipamento voltou a funcionar, ocorreu o prensamento do seu corpo na viga de aço do elevador”. Uma equipe de segurança foi acionada e averiguou o óbito.

Para a remoção do corpo, foi necessário realizar o corte da chapa metálica que o mantinha preso. O local foi avaliado pela equipe da Politec e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia. A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo da Unemat estima custo das queimadas no Brasil em 25 bilhões de dólares

Um trabalho produzido pela Universidade do Estado de Mato...

Encerra hoje 2ª fase de pagamento especial do saque-aniversário

Cerca de 8,1 milhões de trabalhadores que aderiram ao...

Colíder lança seletivo na área educacional com mais de 50 vagas

A prefeitura de Colíder fará processo seletivo simplificado, mês...
PUBLICIDADE