PUBLICIDADE

Proprietário de companhia de rodeio é assassinado a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

O fundador da companhia de rodeio ‘Máfia Pesada’ e diretor do circuito de rodeio centro-oeste, Max Alves de Brito, de 48 anos, foi assassinado a tiros, hoje de madrugada, no bairro Inconfidentes, em Vila Rica (1,1 mil km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima ensanguentada, sendo informado por familiares que um homem alto e magro seria o autor do crime.

Os investigadores apuraram que o suspeito saiu por trás de uma carretinha que estava estacionada na frente da casa e efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava sentada no banco do motorista do veículo. Após o crime, o suspeito fugiu a pé.

Max foi colocado na carroceria do próprio veículo para ser levada ao hospital municipal, porém, foi a óbito logo após dar entrada na unidade. A equipe da Politec esteve no local para as análises. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação. A Polícia Civil investiga o crime.

Nas redes sociais, a companhia de rodeio manifestou pesar. “Que Deus te receba em sua gloriosa moradia, que você descanse em paz e suas lembranças sejam eternas em nossos corações”. Amigos e familiares publicaram dezenas de mensagens lamentando. “Max era um homem que vivia e dedicava corpo e alma ao rodeio e de um coração grandioso”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...

Preso com drogas em Mato Grosso estavam com R$ 12 mil tentando fugir

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE