PUBLICIDADE

Auxiliar de produção que morreu em acidente com carro é sepultada em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: reprodução)

O sepultamento de Edilene da Silva Santos Cunha, de 32 anos, ocorreu há pouco, no cemitério municipal de Colíder (155 quilômetros de Sinop). A vítima foi velada na noite anterior, na capela mortuária. As informações foram confirmadas ao Só Notícias, pela funerária Cabral e Pax Líder.

Ela prestava serviços como auxiliar de produção em Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop), onde também residia. O óbito foi registrado, ontem de manhã, após se acidentar com um Fiat Uno Mille branco, na rodovia estadual MT-320, em Nova Canaã.

Seus filhos (menino e menina), de 1 e 6 anos, que também estavam no veículo, receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados até uma unidade de saúde. Não há mais informações em relação aos quadros clínicos.

A versão apurada pelas autoridades, de forma preliminar, é que a vítima teria perdido o controle do carro, que saiu da pista e caiu em ribanceira, parando próximo a um córrego. A condutora chegou a ser arremessada do automóvel.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: colisão entre motos deixa uma ferida

Duas motocicletas Honda, de cor preta, colidiram, há pouco,...

Sinop: justiça concede guarda unilateral de filha para vítima de violência doméstica

Após recurso interposto pela Defensoria Pública do Estado de...

Secretaria sorteia ingressos para camarote do autista em jogo do Cuiabá pela Série B

A secretaria estadual Assistência Social e Cidadania (Setasc) abriu,...
PUBLICIDADE