PUBLICIDADE

Sinop: colisão entre dois carros e carreta deixa três feridos na 163

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques - atualizada 14:55h)

O acidente envolvendo o Fiat Uno, VW Polo e uma carreta-tanque foi, há pouco, no quilômetro 824 da rodovia federal. A equipe de resgate da concessionária realizou atendimento e três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional, um deles com suspeita de fraturas.

Segundo a assessoria da concessionária, as informações iniciais apontam para colisão transversal entre os automóveis, em seguida o Uno teria colidido na lateral da carreta, que trafegava no sentido oposto.

Com o impacto, o Uno teve a lataria retorcida, janelas e para-brisas quebrados, motor e eixo dos pneus dianteiros danificados. O Polo teve o para-choque arrancado, faróis, retrovisores e para-brisas quebrados, pneu estourado, entre outros danos.

O trecho ficou bloqueado por um tempo e o tráfego da rodovia desviado para as ruas João Pedro Moreira de Carvalho e Colonizador Ênio Pipino.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cerca de 70% das cidades de Mato Grosso têm ações de combate à fome, aponta IBGE

Dados da pesquisa de informações básicas municipais (Munic) do...

Alta Floresta deve ter concurso para mais de 100 servidores

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso (FUFMT) foi...

Acidente entre carreta e carro deixa um morto na BR-163 no Nortão

O acidente envolvendo um Fiat Strada preto e uma...

Carreta e caminhão se envolvem em colisão na BR-163 em Lucas; 1 ferido

O acidente envolvendo a carreta e o caminhão foi,...
PUBLICIDADE