PUBLICIDADE

Flagrado com 20 quilos de droga em imóvel é preso no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar fechou uma “boca de fumo” drogas e apreendeu 20 quilos de substância análoga a maconha, este fim de semana, em Barra do Garças. Na ação, um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Conforme o boletim de ocorrência, inicialmente, a PM flagrou um homem fazendo manobras perigosas em uma motocicleta (empinando).

De imediato, tentaram prosseguir com a abordagem e o condutor fugiu em alta velocidade. Os policiais o acompanharam até um imóvel, onde acabou sendo cercado. O suspeito afirmou à equipe que o local seria a sua casa e devido ao forte odor de entorpecentes, iniciaram as buscas pela área.

Em um dos cômodos, foram avistados os 24 tabletes de maconha. Ainda no local, os policiais apreenderam também apreenderam porções pequenas da mesma droga e de pasta base de cocaína. O homem foi conduzido até a delegacia municipal e ficará à disposição da justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a facadas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta tarde, após um...

Três presos por estupro de criança de 5 anos em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre...

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...

Três assaltantes morrem em confronto com a PM no Nortão

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca...
PUBLICIDADE