PUBLICIDADE

Motociclista morre em acidente com carro na BR-163 em Sinop; vítima tinha 36 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (atualizada 11h36 - foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo uma Honda Hornet vermelha e uma Fiat Strada foi, esta manhã, na rodovia federal. A equipe de resgate da concessionária foi acionada, a morte da vítima foi constatada ainda no local. Edilson de Lima Silva tinha 36 anos. O condutor do automóvel recebeu atendimento.

A versão inicialmente apurada é que os veículos seguiam em sentidos contrários, quando a picape teria realizado retorno na pista e, neste momento, houve a grave colisão. A moto ficou bastante danificada, o carro teve a lateral direita amassada.

No mesmo trecho, outro acidente ocorreu, onde o condutor de um veículo de aplicativo, Nissan Kicks, teria reduzido logo atrás do local da primeira colisão, em seguida, um segundo motociclista, conduzindo a Honda Titan, teria colidido na traseira. O motociclista foi socorrido e encaminhado até a unidade hospitalar.

O tráfego permaneceu interditado no local por toda a manhã, sendo liberado para o fluxo normal de veículos às 11 horas.

Na BR-158, na região Araguaia, dois homens morreram, ontem à noite, em acidente entre carro e carreta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça em MT condena empresa de aplicativo por ofensas machista contra cliente

A Justiça de Rondonópolis condenou uma empresa de transporte...

Filme da Universidade Federal de Mato Grosso é exibido em fórum internacional

O documentário A Serra do Roncador ao Poente, dirigido...

Prorrogado certame para implantação de nova delegacia especializada em Lucas

A prefeitura de Lucas do Rio Verde prorrogou concorrência...
PUBLICIDADE