PUBLICIDADE

Resgatados corpos de pai e filho que se afogaram após barco afundar em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, está manhã, os corpos de Pedro de Oliveira e seu filho Pedro Henrique Mainardes de Oliveira Júnior (idades não confirmadas), que se afogaram na região de cachoeiras do Rio Itiquira, no município de Itiquira (358 quilômetros de Cuiabá), no último sábado (15).

De acordo com o boletim de ocorrência dos bombeiros, cerca de quatro pessoas (incluindo as vítimas) estavam no cargo que, em determinado momento, teria começado a afundar e as pessoas acabaram caindo no rio. Dois conseguiram nadar até às margens. Pai e filho acabaram se afogando.

Com o auxílio de moradores num rancho próximo, os sobreviventes acionaram as equipes de resgate. Uma equipe com três militares fez os trabalhos de buscas e salvamentos, com apoio de terceiros. Os corpos foram encontrados próximo ao local onde desapareceram e encaminhados a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Show do Guns N’ Roses em Cuiabá deve movimentar economia em mais de R$ 400 milhões, estima FCDL

Dados levantados pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas...

Governador entrega 595 novas casas de programa habitacional em MT

Mais 595 novas casas foram entregues pelo governo de...

Guarantã tem mais de 780 aberturas de novas empresas; Peixoto 487

A economia de Guarantã do Norte segue crescendo e,...

Padaria municipal que atende Cras e projetos sociais será reinaugurada em Sorriso

A reinauguração da Padaria Municipal em Sorriso será na...
PUBLICIDADE