PUBLICIDADE

Mulher em prisão domiciliar é presa novamente em operação contra grupo que extorquia comerciantes em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil deflagrou, ontem à tarde, a Operação Non Extorques, contra um grupo criminoso que extorquia comerciantes de Alto Taquari (a 485 km de Cuiabá). Foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Morada da Praia. O local já era monitorado devido à suspeita de envolvimento dos moradores da casa com um grupo criminoso dedicado à extorsão de comerciantes da cidade.

Durante a operação, foi constatado que a moradora do imóvel, alvo do mandado de busca, já cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

No momento da abordagem, ela foi presa em flagrante, já que os agentes encontraram uma porção de maconha, quatro aparelhos celulares e R$ 401. Além da prisão, houve a tentativa de cumprimento de mandado de outro suspeito, integrante do mesmo grupo criminoso, que não foi localizado até o momento. A mulher já havia sido alvo de outra operação policial em 2023, denominada “Parabellum”.

A ação integra a operação estadual Inter Partes, que busca a repressão ao tráfico de drogas e às facções criminosas em todo o Estado e faz parte do Programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, que tem intensificado o combate às facções.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE