PUBLICIDADE

Menor grávida é morta e tem bebê ‘tirado’ de barriga em Mato Grosso; 4 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

O corpo da adolescente, de 16 anos, foi encontrado, esta manhã, em uma cova no quintal de uma residência no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Conforme o delegado Caio Albuquerque, a jovem teve o parto forçado. “Ela estava com sinais de enforcamento, fios pelo pescoço e, não tem indicativos de que a morte dela tenha sido por arma de fogo ou branca, mas depois para tirar a criança, que está viva, fizeram o uso de arma branca”. Até o momento, 4 pessoas, todas da mesma família, foram presas.

Ainda segundo o delegado, a menor não tinha ligação com os suspeitos. A família relatou que ela teria sido atraída com a promessa de doações de roupas feita por uma mulher que a conheceu pelas redes sociais. A suspeita teria pagado o carro de aplicativo para que a vítima fosse até sua residência, ontem, conforme a Gazeta Digital.

À noite, uma mulher foi ao hospital com um bebê recém-nascido, com a história de que teria dado à luz em casa, mesmo com a criança limpa e nenhum sinal de sangramento dela, após exames a equipe constatou que ela sequer chegou a estar grávida.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de mulher é encontrado em cova rasa no Mato Grosso; suspeito preso

Em ação conjunta, a Polícia Civil, por meio da...

Ossada humana é localizada às margens de rodovia no Nortão

Uma ossada humana foi localizada neste fim de semana,...

Sinop: corpo de homem é localizado em área de mata

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, há pouco, após...

Visitantes são presas com drogas nas partes íntimas em penitenciária de Sinop

Duas mulheres foram detidas com drogas nas partes íntimas,...
PUBLICIDADE