PUBLICIDADE

Motociclista é preso embriagado em avenida de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A Guarda Civil Municipal deteve o homem, de 28 anos, acusado de dirigir uma Honda Fan sob efeito de bebidas alcoólicas, nas dependências da avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes. O caso ocorreu ontem.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes avistaram o suspeito transportando um passageiro sem o capacete e ainda demonstravam sinais de desorientação (tais como sonolência e falta de equilíbrio) característicos de embriaguez.

Ao decorrer do acompanhamento, o acusado chegou a fazer com que o ocupante caísse da garupa. As equipes conseguiram cercá-lo e ofertar o teste do bafômetro, no qual foi verificado 1,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Com isso, a moto foi apreendida e o homem conduzido à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE