PUBLICIDADE

Fórum de Saúde Hospitalar é realizado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Será realizada, na próxima terça-feira, a partir das 19h, no auditório da câmara municipal, o 1º Fórum de Saúde Hospitalar de Lucas do Rio Verde. Uma iniciativa da Câmara de Vereadores, Fundação Luverdense de Saúde e Hospital São Lucas.

O tema abordado será os serviços oferecidos pela "Fundação Luverdense de Saúde" além de trazer em sua programação os aspectos gerais, resultados do primeiro semestre de 2011 e apresentação das Diretorias Técnicas e Clínicas da instituição.

Após a apresentação, todos os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas, dar sugestões e expor opinião. O fórum é um evento aberto com intenção de incentivar a participação da população e dos profissionais de saúde, para que juntos possam contribuir para um melhor atendimento médico hospitalar no município.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso amplia serviços de saúde por meio de telemedicina

A prefeitura anunciou hoje a ampliação da oferta de...

Mutirão para atendimentos da saúde será sábado em Sinop

O mutirão de atendimentos no Centro de Especialidades Médicas...
PUBLICIDADE