PUBLICIDADE

Politec procura familiares de quatro vítimas identificadas e sepultadas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que houve o sepultamento de quatro corpos que foram identificados e que não foram procurados por familiares. Eles foram identificados pela análise das impressões digitais, através do projeto “Lembre de Mim” desenvolvido pela Diretoria Metropolitana de Identificação Técnica e sepultados no cemitério municipal de Cuiabá.

A localização dos familiares destas vítimas é fundamental para se concluir os procedimentos legais. Se a família tiver interesse em mudar o corpo para outro cemitério ou jazigo, ou registrar a declaração de óbito, deve-se procurar a DMML pelo telefone: (65) 98108-0036.

A primeira vítima é Sebastião Augustinho da Silveira Filho. Nascido em 16 de maio de 1954, em Cuiabá, é filho de Sebastião Augustinho da Silveira e Maria Catarina da Silveira. Morreu após um atropelamento na BR 364, KM 469, em Várzea Grande, no dia 16 de janeiro de 2020.

O segundo é Kennedy Patrick da Cruz, ele nasceu em 27 de janeiro de 1996, em Cuiabá (Mato Grosso). É filho de Salézio da Cruz e Edna Afonso. Foi encontrado em óbito no matagal próximo a avenida Arquimedes Pereira Lima, em Cuiabá.

O terceiro é Irídio da Silva Lima, nasceu em 26 de agosto e 1938 em Poxoréu. É filho de Iria da Silva Lima e Lidio Antonio de Lima. Faleceu no dia 02 de outubro de 2021, tendo sido encontrado morto em sua residência no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá.

A quarta vítima é Daniel de Paulo Nogueira da Silva. Nasceu no dia 18 de dezembro de 1973 em Santa Inês (Maranhão). É filho de José Ribamar da Silva e Maria de Fátima Nogueira da Silva. O seu corpo foi localizado na margem direita do rio Cuiabá pelo Corpo de Bombeiros.

O projeto Lembre de Mim é uma iniciativa que revisa casos antigos de vítimas não identificadas, aplicando tecnologias atuais e análise papiloscópica para garantir o direito fundamental à identidade após a morte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém na cadeia ex que arrastou mulher nua em Mato Grosso

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de um...

Bombeiros resgatam jiboia e tamanduá-mirim em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma...
PUBLICIDADE