PUBLICIDADE

Alta Floresta: hospital interdita ala de pediatria por problemas com esgoto

PUBLICIDADE

Está interditada, por tempo indeterminado, a ala de pediatria do hospital municipal de Alta Floresta. De acordo com o diretor da unidade, José Marcos, os trabalhos foram suspensos por precaução após o entupimento na tubulação de esgoto. “Houve um entupimento no esgoto e por motivo de segurança interditamos a ala, mas o serviço de pediatria está normalizado”, explicou ao Só Notícias.

•Siga Só Notícias no Twitter

A área foi interditada na sexta-feira e, de acordo com o diretor, ainda não foi identificado em qual ponto há o entupimento. “Estamos atrás do problema. Ainda não sabemos se precisará quebrar alguma coisa ou se será feito outro trabalho”, destacou. No dia da interdição estavam internados quatro pacientes que, segundo o diretor, foram transferidos para outra ala da unidade.

O hospital é referência na região e também está em processo de estadualização. No início de junho, o governador Silval Barbosa assinou a ordem de serviço que autoriza as obras de reforma e adequação da unidade. Os investimentos devem ser de R$ 670 mil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop tem mais 421 novos casos de dengue e 194 chikungunya

O ministério da Saúde divulgou, no painel de arboviroses,...

Lucas do Rio Verde lança agendamento para campanha de doação de sangue

Começou hoje o agendamento para a campanha de Doação...

Dia ‘D’ de vacinação antirrábica será sábado em Nova Mutum

A secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância Ambiental,...
PUBLICIDADE