PUBLICIDADE

Lanchonete tem estrutura, equipamentos e mercadorias destruídas durante incêndio em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

As instalações de uma lanchonete foram consumidas pelas chamas, hoje de madrugada, nas dependências da rua Bernardes, no bairro Jardim Residencial São José, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). Não houve registro de feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Consta, no boletim de ocorrência, que o incêndio atingiu o imóvel de forma generalizada e os principais focos se concentravam no salão principal. A intensidade das chamas ainda foi ampliada pela presença de botijões de gás na cozinha e outras alas do estabelecimento.

Foram verificados estragos em mobiliários, aparelhos e eletrodomésticos bem como diversos gêneros alimentícios. Partes do telhado e sistemas elétricos da localidade também foram avariados. O combate às chamas, bem como os trabalhos de rescaldo nas áreas atingidas, foram realizados em linha direta. A ação contou com apoio de um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em Sinop

A equipe de investigadores da Polícia Civil foi acionada,...

Motorista é hospitalizado após carreta tombar na BR-163 em Nova Mutum

O acidente com a carreta Scania 420 branca foi,...

Empresas de Lucas do Rio Verde ofertam vagas para assistentes, supervisores, pedreiros e mais setores

Empresas no município estão contratando 69 colaboradores, com auxílio...

Sinop: escola de Artes abre inscrições para cursos de capoeira, canto, libras e mais

Estão abertas as inscrições até a próxima sexta-feira (12)...
PUBLICIDADE