PUBLICIDADE

Preso acusado de desferir 11 facadas em homem no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o homem, de 46 anos, ao ser denunciando por tentativa de homicídio nas imediações da rodovia estadual (MT-419), entre Carlinda e Novo Mundo (282 e 260 quilômetros de Sinop). O caso foi registrado ontem, durante a tarde. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Novo Mundo e seu estado de saúde era considerado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, ele chegou a esfaquear a vítima 11 vezes, mas a motivação do crime não foi esclarecida pelas autoridades. Durante buscas pela via, a equipe avistou o acusado fugindo por uma área de mata.

Os militares conseguiram cercá-lo e prosseguir com a abordagem, sem maiores complicações. Posteriormente, o encaminharam à delegacia de Alta Floresta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE