PUBLICIDADE

Juíza de Sorriso assumirá vara criminal em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (Foto: Só Notícias/arquivo)

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou em sessão administrativa desta quinta-feira a remoção de quatro magistrados e magistradas para diversas varas pelos critérios de antiguidade e merecimento.

A juíza Giselda Regina Sobreira de Oliveira Andrade, titular da 2ª Vara Criminal de Sorriso, foi removida para a 1ª Vara Criminal de Sinop. A mudança se deu pelo critério de antiguidade.

O juiz Ângelo Judai Junior, que atua na 1ª Vara Criminal de Várzea Grande e no Núcleo de Afastamento e Substituição (NAS) de Cuiabá, foi removido para a Vara Especializada em Direito Bancário de Várzea Grande, também pelo critério de antiguidade.

Já a juíza Raiza Vitoria de Castro Rego Bastos Gonzaga, que estava na 1ª Vara de Paranatinga, foi removida para a 2ª Vara Cível de Tangará da Serra pelo critério de merecimento.

O juiz Edson Dias Reis, convocado para o Tribunal de Justiça, atuante no Núcleo de Afastamento e Substituição (NAS) e na 2ª Turma Recursal, foi removido definitivamente para a 2ª Turma Recursal, gabinete 2, pelo critério de merecimento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bancos terão que ressarcir idosa vítima de golpe de empréstimo em Mato Grosso

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso conseguiu,...

Seciteci abre contratação de professores em Sorriso e mais cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...
PUBLICIDADE