PUBLICIDADE

Sorriso: caminhão se “engancha” em fiação e danifica rede elétrica

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O incidente envolvendo um caminhão baú (marca e modelo não identificados) ocorreu, esta tarde, nas dependências da avenida Curitiba, na região central Sorriso. O motorista saiu ileso, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

A sargento Daiane Rocha informou, em entrevista coletiva, que o veículo teria se enroscado em cabos de alta tensão e telefonia enquanto transitava pelo trecho. Parte da fiação chegou a ser derrubada na pista e o motorista deixou o local. Não foi informado se a transmissão da rede elétrica foi afetada no bairro. 

Os militares, bem como as equipes da Defesa Civil, realizaram o isolamento da área. Uma equipe da concessionária de energia no município também foi acionada para os reparos necessários, incluindo um dos postes (que foi parcialmente arrancado). Ao decorrer dos trabalhos, o tráfego foi desviado pela rua Lupicínio Rodrigues.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Sinop prepara seletivo para admissão de até 350 professores

O projeto de lei que prevê contratação de até...

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...
PUBLICIDADE