PUBLICIDADE

Acusado de abusar de adolescente com deficiência visual e hidrocefalia é preso em MT; ‘amigo da família’

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 57 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, de 17 anos, com deficiência visual e portadora de hidrocefalia, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, ontem, em Mirassol d’Oeste (295 km de Cuiabá). A ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, ele era considerado amigo da família, abusava da menor há mais de dois anos,  desde quando ela tinha 15 anos e o último fato teria ocorrido no mês passado. As investigações iniciaram quando a vítima acompanhada de uma tia compareceu à delegacia para denunciar os estupros praticados pelo suspeito. Segundo relatos da vítima, a violência sexual consistia em sexo oral e toques em suas partes íntimas.

Para praticar os abusos, a polícia apurou que o suspeito dizia que ia levar a vítima para passear e para a igreja, ocasião em que a levava para o mato, a despia e a obrigava realizar sexo oral. Durante as oitivas, os investigadores verificaram que a menor não revelou os fatos antes, em razão de ameaças de morte que recebia do suspeito, caso contasse para alguém.

“O suspeito ainda dizia para a vítima que quando ela completasse 18 anos iria “torná-la mulher”, ou seja, praticar sexo vaginal, e depois a mataria. Os abusos somente foram descobertos após familiares notarem que a vítima andava muito triste, chorando muito, até o momento em que ela decidiu revelar os fatos”, detalhou a Polícia Civil Civil, através da assessoria.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia indicia dois por envolvimento na morte de ex-presidente da OAB em Mato Grosso

A Polícia Civil indiciou dois suspeitos de envolvimento na...

Sinop: balanço da lei seca aponta mais de 630 presos por embriaguez

O balanço da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da...

Operação nas unidades prisionais de Mato Grosso apreende em quatro meses 2 mil celulares

A secretaria estadual de Justiça (Sejus) realizou 267 operações...
PUBLICIDADE