PUBLICIDADE

Trio envolvido em roubo de cargas e módulos é preso em Sinop; armas apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Fernando Itamir)

O Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) prendeu três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas e módulos de caminhões, ontem à noite, no setor Industrial. Foram apreendidos dois revólveres, uma arma de fogo falsa, ferramentas que eram usadas para cometer os crimes e placas de veículos.

“Eles estavam trafegando em um veículo Gol e a gente realizou a abordagem”. “Todos eles já são figurinhas carimbadas da Polícia Militar. São membros faccionados, integrantes de organização criminosa atuante aqui na cidade de Sinop, inclusive um deles já possui tornozeleira eletrônica e são reincidentes neste mesmo delito”, relatou o cabo Cainan.

O militar informou que, a partir de agora, a Polícia Civil tentará localizar as vítimas pelas placas de caminhão e segue a investigação para esclarecer os crimes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...

Preso com drogas em Mato Grosso estavam com R$ 12 mil tentando fugir

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Quatro bolivianos presos em Mato Grosso com 65 kg de drogas

O Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), apreendeu, ontem cerca...
PUBLICIDADE