PUBLICIDADE

Carreta fica ‘entalada’ em viaduto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias)

Uma carreta ficou “presa” embaixo do viaduto do bairro São Cristóvão, na BR-163. O veículo de carga trafegava pela rua João Pedro Moreira de Carvalho, quando ao cruzar para o outro lado, acabou ficando travado sob a estrutura.

A concessionária que administra a rodovia federal foi acionada e encaminhou um guincho, que ajudou a remover a carreta. Não houve danos à estrutura do viaduto. O motorista não ficou ferido.

Conforme Só Notícias já informou, em outro acidente em Sinop, esta tarde, um motociclista ficou ferido no bairro Novo Horizonte. A colisão envolveu uma Honda Biz e uma Fiat Strada branca, e o motociclista, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao hospital regional com suspeita de fraturas em uma das pernas e braço, além de diversas escoriações.

No Parque das Araras, uma mulher e uma criança foram hospitalizadas após a condutora perder o controle da direção, bater em árvore e tombar o veículo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE