PUBLICIDADE

Sorriso: motociclista fica ferido ao colidir com carro de luxo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A colisão envolvendo um Audi Q3 branco e Honda CG Titan vermelha, ocorreu há pouco, na esquina da rua São Pedro com a avenida das Margaridas, no bairro Residencial Alphaville. O condutor da moto recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A enfermeira Ana Nonato detalhou, em entrevista coletiva, que a vítima foi encontrada ao solo e com capacete. “Ele tem um edema (inchaço) e queixava-se de muita dor na região do tornozelo direito, fizemos a imobilização e o colocamos na prancha com um acesso venoso (procedimento que permite a administração de medicamentos)”.

Foi apurado preliminarmente, segundo a enfermeira, que a colisão teria sido ocasionada por uma invasão de pista. A versão deve ser investigada pelas autoridades. Foi verificado que a Titan teve danos na lanterna, luzes de seta e retrovisores, enquanto o Q3 ficou com o para-choque avariado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inmet prevê chuvas abaixo da média em parte de Mato Grosso no próximo mês

A previsão climática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet),...

Definido processo seletivo no Nortão com salários de até R$ 6,2 mil

A prefeitura de Nova Ubiratã (170 quilômetros de Sinop)...

Colisão entre carretas deixa um morto na BR-163 em Nova Mutum; vídeo

O grave acidente envolvendo duas carretas, uma graneleira e...
PUBLICIDADE