PUBLICIDADE

Sinop: bombeiros resgatam cachorro que ficou três dias preso em poço

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: Fernando Itamir)

O Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro que caiu dentro de um buraco de fossa, neste fim de semana, em um terreno baldio, no bairro Alto da Glória.De acordo com a soldado Loyzi, o animal ficou preso por aproximadamente três dias.

“Estava bem debilitado, desidratado, então nós realizamos o resgate dele e a população ali no local trouxe água, trouxe comida para ele e, logo, ele encontrou um abrigo”, contou.

Para evitar a situação, a militar orientou a população a tomar cautelas. “Quem for abrir uma fossa ou um poço num local que é terreno baldio, que faça a fechadura desse ambiente tanto do poço, da fossa, como também do quintal, porque é perigoso tanto para crianças como para animais”, alertou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: colisão entre carros deixa mulher com fratura

Os veículos Jeep e Toyota Corolla colidiram, ontem à...

Motorista morre após colisão entre carro e carreta em rodovia em Mato Grosso

O grave acidente de trânsito registrado, ontem à noite,...

Aposta de Lucas do Rio Verde ganha mais de R$ 52 mil na loteria

O apostador de Lucas do Rio Verde acertou, ontem,...
PUBLICIDADE