PUBLICIDADE

Alta Floresta: vigilância ambiental passa a ter 2 coordenadores

PUBLICIDADE

A partir deste ano o departamento de Vigilância Ambiental, da Secretaria de Saúde, passará a ter dois coordenadores. Claudiomiro Vieira, que está na gerência há alguns anos, e José Aparecido, que integra o grupo administrativo da vigilância há cinco anos.

Os trabalhos dos programas de controle da malária, doença de chagas, leishmaniose, raiva, animais peçonhentos, hantavirose e do programa Vig-Solo, ficarão sob o comando de Claudiomiro, enquanto o controle da dengue e do programa Vig-água, com José. “A mudança é para ampliar os trabalhos contra outras doenças, como a malária”, explicou, Claudiomiro, ao Só Notícias.

Segundo o gerente, os trabalhos de controle e combate à dengue são intensos e para não prejudicar os outros projetos foi feito a divisão da coordenadoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UCT de Sinop está com estoque crítico e precisa de doadores de sangue

Unidade de Coleta e Transfusão de Sinop (UCT Sinop)...

Pronto atendimento em Colíder terá mais equipamentos; R$ 1,5 milhão

A prefeitura de Colíder (155 quilômetros de Sinop) homologará,...
PUBLICIDADE