PUBLICIDADE

Empreiteira de Cuiabá constuirá UPA de Várzea Grande por R$ 3 milhões

PUBLICIDADE

Uma empreiteira de Cuiabá foi declarada vencedora da concorrência pública para construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tipo II), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O aviso de resultado divulgado, hoje, aponta que a proposta apresentada foi no valor de R$ 3,5 milhões. Com o resultado, as demais providências burocrática devem ser tomadas para o início da obra.

O projeto da UPA foi aprovado em julho pelo Conselho Municipal de Saúde. À época, a assessoria da prefeitura informou que a unidade será uma reestruturação da policlínica (já existente no bairro) que será organizada para atender de forma ininterrupta e integral, visando o atendimento às urgências e emergências de média complexidade.

A unidade contará com nove a doze leitos e terá como nova atribuição o atendimento dos casos de urgência e emergência, fazendo os primeiros socorros e caso, haja gravidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum vai ampliar procedimentos radiológicos com mais de 17 mil exames

A prefeitura definirá pregão eletrônico, dia 26, para fornecimento...

Casos de dengue caem 13% em Mato Grosso nos últimos 12 meses, aponta ministério

Mato Grosso registra atualmente 35,1 mil casos prováveis de...

Boletim aponta queda no número de casos de chikungunya em Sorriso

A prefeitura de Sorriso divulgou hoje boletim quinzenal de...

Campanha de cadastro de doadores de medula óssea termina amanhã em Sorriso

O MT Hemocentro está realizando em Sorriso uma campanha...
PUBLICIDADE